abba-history-tribute-teatro-das-artes-sao-paulo

É hoje: “The Abba History”: um tributo à banda sueca Abba

Hoje, no Centro de Convenções de João Pessoa (Teatro Pedra do Reino) acontece um show espetacular: um tributo a um dos maiores grupos musicais de todos os tempos, que estourou na década de 70.

A banda sueca ABBA foi um grupo de música Pop/Rock integrado por Benny Anderson, Anni-Frid Lyngstad, Bjorn Ulvaeus e Agnetha Faltskog. O nome “ABBA” é um acrônimo formado pelas primeiras letras de cada membro (Agnetha, Björn, Benny, Anni-Frid).

O quarteto formou-se na cidade de Estocolmo em 1972. A partir de 1974, a banda ganhou popularidade empregando ritmos cativantes em suas canções, com letras simples e um som único.

Os ingressos promocionais estão à venda nas lojas Herrero do Manaíra Shopping e do Shopping Tambiá por R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira).

O repertório de The History é baseado na trilha sonora do musical britânico tornado longa-metragem, estrelando Meryl Streep. A banda que acompanha The History é formada por Davi Fernandes (direção musical e teclado), Glauco de Almeida (baixo), Rogério Dutra Jr. (bateria), Christian Coelho (guitarra) e Jéssica Nascimento (backing vocal).

A homenagem é feita pelos cantores Mari Moraes, Patrícia Andrade, Diego Sena e Jheff Saints.

Abaixo, a trilha sonora do filme “Mama mia”. 

 

Inscreva-se, Curta e/ou Compartilhe.

'É hoje: “The Abba History”: um tributo à banda sueca Abba' Não existem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Você gostaria de compartilhar suas impressões?

Seu endereço eletrônico não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido !