Conheça o Livro SEMPRE IREI TE AMAR

Antony Albuquerque é um homem de bem, e o que ele fez na juventude demonstra a força de seu caráter: abdicou da herança de um dos maiores conglomerados de hotéis do mundo em nome de seus princípios e do que julgava ser correto.

Deixando o conforto da mansão de seus pais em Florianópolis, refez sua vida em São Paulo e acabou se tornando um dos maiores advogados do país, cravando seu nome como um jurista de competência e credibilidade.

Sua rotina, dividida entre uma extremada sede de vingança, árduas horas de trabalho, treinos intensos de artes marciais e encontros com mulheres, acabou saindo dos trilhos quando a médica mineira, Vitória Marques, precisou dos serviços jurídicos de seu escritório de advocacia.

De simples conhecidos, Tony e Vitória ultrapassam os postos de advogado e cliente para se tornarem amigos. E, desta amizade, nasce uma paixão que os deixa extremamente confusos. Ela quer se entregar àquele sentimento inesperado. Ele pretende fugir do problema com todas as suas forças.

SEMPRE IREI TE AMAR retrata a história de um sujeito bom e misterioso, que carrega um coração pesado de ódio, e de uma mulher inteligente e sonhadora, que deseja ser amada pelo homem que passou a admirar.

Em meio aos diversos empecilhos surgidos neste relacionamento, o casal precisa encontrar uma maneira de fazer o amor falar mais alto que o medo e as drásticas promessas seladas no passado.

 

Deixe seu comentário